Já conhece o Pagar.me? 

Somos uma empresa focada em desenvolver soluções financeiras e de pagamentos, e fazemos parte do Grupo Stone Co. Nossas soluções são voltadas ao mundo Digital, criamos uma estrutura de pagamentos poderosa e flexível para atender diversos públicos, desde pequenas lojas e startups a grandes e-commerces e marketplaces. 

Quer entender mais sobre o nosso negócio? Conheça tudo sobre a Pagar.me aqui.

Aqui, você irá trabalhar em um ambiente descontraído e com uma galera que é referência no mercado de tecnologia, apaixonada por desafios e metas, focada no atendimento humanizado e personalizado para cada um dos nossos clientes e que busca sempre os melhores resultados em suas entregas com uma energia muito alta! 

Quer conhecer mais sobre a nossa cultura? Saiba se daremos MATCH aqui!

O que é ser um SDR (Sales Development Representative) no Pagar.me?

Os nossos SDRs são responsáveis por aumentar a presença das nossas soluções no e-commerce brasileiro de uma forma genuinamente focada no cliente, mapeando e-commerces compatíveis com os produtos, prospectando-os, gerando interesse nas features do Pagar.me e garantindo a gestão do pipe e métricas de oportunidades, para que, posteriormente, os Account Executive - Hunter possam seguir com a negociação e fechamento da venda.

Como será o seu dia-a-dia?

• Mapear e-commerces compatíveis com o produto e features do Pagar.me nas mais diversas fontes (Google, Linkedin, Instagram); 
  • Prospectar e-commerces e gerar interesse no cliente em conhecer nosso produto através de contatos telefônicos ou via e-mail; 
  • Fazer follow-up com os potenciais clientes e alimentá-los até estarem qualificados para seguir no funil de vendas; 
  • Agendar as reuniões com potenciais clientes para os Account Executive - Hunter, gerando leads qualificados e oportunidades de vendas e apresentando o Pagar.me e nossas soluções; 
  • Fazer a gestão do Pipe de oportunidades junto ao time e lideranças.

Qual será sua carga horária?

🕐 De segunda à sexta-feira, das 9h às 18h

O que não pode faltar?

🧠 Orientação para resultados e para o “fechamento de negócios”, utilizando de pesquisas e análises para geração de oportunidades que realmente façam sentido;

⚙️Capacidade de resolução de problemas

📚 Sede por aprendizagem e busca por melhorias contínuas;

💡 Manter uma atitude de proativa ao mesmo tempo que cria estratégias de alcance para novos métodos de geração de leads;

🧙 Resiliência emocional para atingir as metas estabelecidas;

🗣️ Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

💚 Paixão por vendas

Obs: Em virtude da pandemia, nossa atuação hoje segue a modalidade Home Office, entretanto o trabalho em equipe é de extrema importância para nós. Sendo assim, é necessário disponibilidade para mudança e/ou atuação presencial [nosso escritório está localizado em Pinheiros/SP Capital]

O que oferecemos?

🩺 Plano de Saúde e Odontológico Bradesco 

🚌 Vale transporte

🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação

👶 Auxílio Creche

💚 Seguro de Vida

💪 Gympass e parceria com o SESC

Etapas do nosso processo seletivo:

✍️ Inscrição + Testes Online

🎦 Entrevista com o time de People

🤝 Entrevista com a liderança

🤝  Entrevista com Head Comercial

🏁 Feedbacks e/ou contratação

E aí, deu match? Se candidate! 

No Pagar.me, nós acreditamos na pluralidade das ideias, respeitamos as individualidades, valorizamos as vivências e temos disposição para estabelecer diálogos para a construção de uma empresa mais diversa.

Nos acompanhe:

#LI-Remote 

Candidatar-se a essa vaga de emprego

* Obrigatório