PRAZER, EU SOU A STECH!

Sou a área de Tecnologia da Stone, uma empresa fundada em 2012 (posso parecer neném, mas tenho muita história!). Estou crescendo bastante todos os anos, tanto no tamanho de minhas equipes como na base dos meus clientes. Hoje tenho o impacto e relevância de uma empresa grande. Mas fica de boa, ninguém perdeu a mentalidade, simplicidade, agilidade e ritmo que nos trouxeram até aqui. Quero estar ao lado da pessoa que ainda tem um comércio pequeno, que precisa lutar diariamente com o injusto. Não vou deixar ninguém perder o foco, o/a cliente!

SOBRE A VAGA:

#Desafio:

Queremos construir um time focado em desenvolver a cultura de excelência em operação na tecnologia da Stone. No Command Center, somos responsáveis por garantir que nossa atividades funcionem com inteligência, e, por isso, definimos as soluções de suporte para as ações mais críticas da companhia. Lidamos com operações sensíveis e precisamos ser o guardião da comunicação e da melhoria constante. Acreditamos que nosso trabalho é tornar a vida do lojista menos estressante e focada no que importa - seu próprio negócio. 

#DiaaDia

• Participar da estratégia da área de monitoramento e inteligência (Command Center) da tecnologia Stone;
  • Evoluir ambiente de ingestão de dados, viabilizando análise de dados para monitoramento e relatórios gerenciais;
  • Responsável por integrar diversas bases de informação;
  • Integrar diferentes fontes de dados em ferramentas de big data e monitoramento;
  • Armazenar big data de maneira performática, saudável e de acordo com as normas vigentes;
  • Disponibilizar solução para extração de dados;
  • Entender comportamento dos usuários e analistas de dados para melhorar a performance das ferramentas;
  • Efetuar mapeamento dos sistemas buscando sempre o conhecimento para criar integrações, controles de monitoramentos e métricas apuradas;

#NãoPodeFaltar

• Mentalidade Lean - idealizar, construir, testar e aprender precisa ser parte do seu dia a dia;
  • Ser apaixonado(a) por métricas;
  • Agnóstico de tecnologia;
  • Desenvolvimento de linguagem de programação;
  • Produzir código limpo e de fácil manutenção;
  • Experiência prévia com monitoramento;
  • Experiência em Integrar APIs;
  • Ser capaz de compreender fluxos de negócio e construir pipeline de dados através de entrevistas técnicas com desenvolvedores ou leituras de documentações;
  • Experiência em SQL;
  • Experiência em construir Data Pipelines;
  • Experiência com troubleshooting que envolvam tuning e performance de pipelines;
  • Experiência com análise de dados;
  • Experiência com Git;
  • Leitura avançada em inglês;
  • Vontade de aprender novas coisas, mesclando conhecimentos técnicos e de negócios;
  • Inteligência emocional;
  • Ter desejo de estar em constante desenvolvimento e trazer para o dia a dia;
  • Gostar de envolver as pessoas para fazer as coisas acontecerem.

#MelhoramSuasChances

• Experiência em linguagem Python;
  • Experiência com auditoria;
  • Conhecimentos em SPL / Splunk, DataDog, New Relic, Zabbix ou ElasticSearch;
  • Ter experiência com nuvem pública e containers;
  • Conhecimentos em Infraestrutura e Linux;
  • Graduação em área numérica e/ou de Tecnologia da Informação;
  • Conhecimento em Machine Learning;
  • Conhecimento em Regex;
  • Conhecimento em Banco de dados;
  • Conhecimentos em Elastic Search;
  • Conhecimentos em R;
  • Conhecimentos em Google Data Studio e Big Query;
  • Conhecimentos em bibliotecas de análise de dados como o Pandas, SciPy, TensorFlow;
  • Conhecimento em HDFS, MapReduce, Hive, Airflow, Spark.

#Beneficios:

👩‍👩‍👦‍👦 Para aproveitar com a família

• Convênio SESC (gratuito); 
  • Plano de saúde e odontológico (Bradesco TNQ2 sem co-participação);
  • Auxílio-creche para crianças até 5 anos.

🧘 Para melhorar o dia a dia

• Vale Refeição e/ou Vale Alimentação.
  • Gympass; 
  • Horário flexível; 
  • Seguro de vida; 
  • Aux. Remoto para setup de trabalho e ajuda de custo mensal (a depender da posição);
  • Trabalho remoto (a depender da posição);
  • Vale Transporte (a depender da posição);

🎯 Para se desenvolver profissionalmente:

• Super incentivamos idas a eventos e treinamentos, e se fizer sentido na estratégia, melhor ainda! E qualquer pessoa pode pedir; 
  • Trabalhar com referências técnicas; 
  • Eventos internos (Hackathon, Black Friday, confraternizações das Tribos e datas comemorativas);
  • Aprendizado contínuo, já que você vai fazer parte de uma empresa especializada em esticar pessoas.

🌎 Para influenciar a sociedade

• Ver o seu trabalho causar impacto positivo no dia a dia de milhares de pessoas empreendedoras do Brasil na gestão de seus negócios.

CURTIU? 

Então se inscreva aí! #VemSerStech

Cultivando um ambiente aberto e inclusivo, na Stone respeitamos e valorizamos as diferenças. Por isso, todas as nossas posições são elegíveis para pessoas com deficiência. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!

Candidatar-se a essa vaga de emprego

* Obrigatório