PRAZER, EU SOU A STECH! 

Sou a área de Tecnologia da Stone, uma empresa fundada em 2012 (posso parecer neném, mas tenho muita história!). Estou crescendo bastante todos os anos, tanto no tamanho de minhas equipes como na base dos meus clientes. Hoje tenho o impacto e relevância de uma empresa grande. Mas fica de boa, ninguém perdeu a mentalidade, simplicidade, agilidade e ritmo que nos trouxeram até aqui. Quero estar ao lado da pessoa que ainda tem um comércio pequeno, que precisa lutar diariamente com o injusto. Não vou deixar ninguém perder o foco, o/a cliente!

SOBRE A VAGA:

#Desafio:

No time de Segurança da Informação da Stone temos um ambiente acelerado, com grandes desafios sem contar com uma super missão de trabalhar com Segurança da Informação em uma das maiores adquirentes do Brasil. Temos uma mentalidade empreendedora e trabalhamos ao lado de times multidisciplinares, autogerenciáveis e inteligentes. Utilize ferramentas necessárias e incentive nossas pessoas a darem o melhor de si. Acreditamos que nosso trabalho é tornar as informações de nosso cliente seguras, para que ele foque no que importa -- seu próprio negócio

#DiaaDia:

• Revisar e orientar a implantação dos princípios de segurança de dados pessoais, governança de dados e privacidade;
  • Mapear e atualizar os controles implantados para atendimento à LGPD, bem como, conduzir a realização de testes de eficácia;
  • Revisão e inclusão de requisitos de privacidade e proteção de dados em todos os novos produtos e iniciativas da Companhia;
  • Autonomia para decisão sobre eventuais casos de incidentes envolvendo dados pessoais que não tenham sido tempestivamente tratados;
  • Auxiliar no processo de comunicação e análise de petição de titular;
  • Auxiliar no processo de avaliação de riscos, elaboração e registro de DPIA/PIA;
  • Conduzir a elaboração do programa de conscientização sobre Privacidade e Proteção de Dados.

#NãoPodeFaltar:

• Experiência profissional com programas de adequação à LGPD ou GDPR.
  • Sólidos conhecimentos relacionados a nova lei de privacidade de dados (LGPD).
  • Experiência em desenvolvimento, implementação e testes de controles de TI e Segurança da Informação.
  • Experiência em criação, revisão e publicação de políticas, processos e procedimentos de segurança.

#MelhoramSuasChances:

• Conhecimento de GDPR será um diferencial.
  • Conhecimento em frameworks e regulamentações de segurança e tecnologia com ISO 27701, ISO 27001, PCI-DSS, e
  • Resoluções 3909 e 4658 do Banco Central.
  • Certificações em ISO 27701, ISO 27001, EXIN DPO
  • Treinamentos voltados para prática e implementação de projetos em LGPD
  • Experiência em auditorias de segurança e/ou privacidade de dados 

#Beneficios:

👩‍👩‍👦‍👦 Para aproveitar com a família

• Convênio SESC (gratuito); 
  • Plano de saúde e odontológico (Bradesco TNQ2 sem co-participação);
  • Auxílio-creche para crianças até 5 anos.

🧘 Para melhorar o dia a dia

• Vale Refeição e/ou Vale Alimentação.
  • Gympass; 
  • Horário flexível; 
  • Seguro de vida; 
  • Aux. Remoto para setup de trabalho e ajuda de custo mensal (a depender da posição);
  • Trabalho remoto (a depender da posição);
  • Vale Transporte (a depender da posição);

🎯 Para se desenvolver profissionalmente:

• Super incentivamos idas a eventos e treinamentos, e se fizer sentido na estratégia, melhor ainda! E qualquer pessoa pode pedir; 
  • Trabalhar com referências técnicas; 
  • Eventos internos (Hackathon, Black Friday, confraternizações das Tribos e datas comemorativas);
  • Aprendizado contínuo, já que você vai fazer parte de uma empresa especializada em esticar pessoas.

🌎 Para influenciar a sociedade

• Ver o seu trabalho causar impacto positivo no dia a dia de milhares de pessoas empreendedoras do Brasil na gestão de seus negócios.

CURTIU? 

Então se inscreva aí! #VemSerStech

Cultivando um ambiente aberto e inclusivo, na Stone respeitamos e valorizamos as diferenças. Por isso, todas as nossas posições são elegíveis para pessoas com deficiência. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!

Candidatar-se a essa vaga de emprego

* Obrigatório