PRAZER, EU SOU A STECH! 

Sou a área de Tecnologia da Stone, uma empresa fundada em 2012 (posso parecer neném, mas tenho muita história!). Estou crescendo bastante todos os anos, tanto no tamanho de minhas equipes como na base dos meus clientes. Hoje tenho o impacto e relevância de uma empresa grande. Mas fica de boa, ninguém perdeu a mentalidade, simplicidade, agilidade e ritmo que nos trouxeram até aqui. Quero estar ao lado da pessoa que ainda tem um comércio pequeno, que precisa lutar diariamente com o injusto. Não vou deixar ninguém perder o foco, o/a cliente!

SOBRE A VAGA:

#Desafio:

No time de Segurança da Informação da Stone temos um ambiente acelerado, com grandes desafios sem contar com uma super missão de trabalhar com Segurança da Informação em uma das maiores adquirentes do Brasil. Temos uma mentalidade empreendedora e trabalhamos ao lado de times multidisciplinares, autogerenciáveis e inteligentes. Utilize ferramentas necessárias e incentive nossas pessoas a darem o melhor de si. Acreditamos que nosso trabalho é tornar as informações de nosso cliente seguras, para que ele foque no que importa -- seu próprio negócio

#DiaaDia:

• Conduzir um processo de avaliação de requisitos de segurança em múltiplos times e empresas do grupo, com base nos requisitos das ISO 27001 e 27701.
  • Gerar relatórios de descobertas do processo de avaliação, e construir planos de ação para adequação.
  • Apoiar na construção de políticas e procedimentos com a ótica da estratégia de Segurança para os times e empresas do grupo.
  • Realizar treinamentos com base nos temas atuais de segurança da informação para conscientização e estabelecimento de cultura voltada ao tema.
  • Garantir a conformidade de todas as etapas dos projetos do portfólio com as diretrizes de Segurança da Informação definidas em políticas corporativas.
  • Assegurar a eficiência e perenidade das atividades organizacionais que atendem requisitos obrigatórios propostos pela estratégia da área de Segurança da Informação.
  • Construir relatórios e dashboards para visibilidade dos processos de adequação dos times e empresas do grupo.
  • Acompanhar o processo de auditoria externa em Segurança da Informação.
  • Garantir a conclusão tempestiva dos trabalhos de auditoria, sob sua responsabilidade.
  • Apoiar o processo de avaliação de fornecedores sob a ótica de controles de segurança.

#NãoPodeFaltar:  

• Superior em Tecnologia da Informação, Segurança da Informação, ou áreas correlatas.
  • Experiência prática e comprovada em projetos de adequação, implementação ou manutenção de certificação ISO 27001.
  • Experiência prática atendimento a auditorias internas/externas;
  • Pensamento analítico, com visão de negócio e de boa comunicação interpessoal, com capacidade de lidar com tarefas de maior complexidade.
  • Conhecimento em execução de auditorias internas e elaboração de relatórios de auditoria e documentações.
  • Conhecimentos em infraestrutura de redes de computadores.
  • Conhecimentos de infraestrutura em nuvem.
  • Conhecimentos de ferramentas e processos de análise de vulnerabilidades e teste de invasão.

#MelhoramSuasChances:

• Sólida experiência profissional em Segurança da Informação.
  • Conhecimentos relacionados à nova lei de privacidade de dados (LGPD).
  • Conhecimento em frameworks e regulamentações de segurança e tecnologia com ISO 27001, ISO 27701, PCI-DSS, NIST CSF, CIS Controls, MITRE ATT&CK®.
  • Experiência em requisitos regulatórios e governança de segurança no setor financeiro;
  • Possuir certificação Implementador Líder ISO 27001, ou Auditor Líder ISO 27001
  • Possuir Certificações em Segurança da Informação como: Security+, CySA+, CEH, CISSP, CISM e similares;
  • Experiência em desenvolvimento, implementação e testes de controles de TI e Segurança da Informação.
  • Experiência em criação, revisão e publicação de políticas, processos e procedimentos de segurança.

#Beneficios:

👩‍👩‍👦‍👦 Para aproveitar com a família

• Convênio SESC (gratuito); 
  • Plano de saúde e odontológico (Bradesco TNQ2 sem co-participação);
  • Auxílio-creche para crianças até 5 anos.

🧘 Para melhorar o dia a dia

• Vale Refeição e/ou Vale Alimentação.
  • Gympass; 
  • Horário flexível; 
  • Seguro de vida; 
  • Aux. Remoto para setup de trabalho e ajuda de custo mensal (a depender da posição);
  • Trabalho remoto (a depender da posição);
  • Vale Transporte (a depender da posição);

🎯 Para se desenvolver profissionalmente:

• Super incentivamos idas a eventos e treinamentos, e se fizer sentido na estratégia, melhor ainda! E qualquer pessoa pode pedir; 
  • Trabalhar com referências técnicas; 
  • Eventos internos (Hackathon, Black Friday, confraternizações das Tribos e datas comemorativas);
  • Aprendizado contínuo, já que você vai fazer parte de uma empresa especializada em esticar pessoas.

🌎 Para influenciar a sociedade

• Ver o seu trabalho causar impacto positivo no dia a dia de milhares de pessoas empreendedoras do Brasil na gestão de seus negócios.

CURTIU? 

Então se inscreva aí! #VemSerStech

Cultivando um ambiente aberto e inclusivo, na Stone respeitamos e valorizamos as diferenças. Por isso, todas as nossas posições são elegíveis para pessoas com deficiência. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!

Candidatar-se a essa vaga de emprego

* Obrigatório