PRAZER, EU SOU A STECH! 

Sou a área de Tecnologia da Stone, uma empresa fundada em 2012 (posso parecer neném, mas tenho muita história!). Estou crescendo bastante todos os anos, tanto no tamanho de minhas equipes como na base dos meus clientes. Hoje tenho o impacto e relevância de uma empresa grande. Mas fica de boa, ninguém perdeu a mentalidade, simplicidade, agilidade e ritmo que nos trouxeram até aqui. Quero estar ao lado da pessoa que ainda tem um comércio pequeno, que precisa lutar diariamente com o injusto. Não vou deixar ninguém perder o foco, o/a cliente!

SOBRE A VAGA:

#Desafio:

Buscamos uma pessoa de Segurança em Aplicações WAF que tenha interesse em contribuir para o aumento do nível de maturidade em segurança dos nossos produtos.

Você irá trabalhar diretamente com o Time Defensivo da STONE co para criar, manter e evoluir sistemas que possuem alto impacto no cliente final. Acreditamos muito em autonomia com responsabilidade e trabalhamos dessa forma, utilizando metodologias ágeis para termos métricas do nosso trabalho e entender onde precisamos evoluir como time.

#DiaaDia:

• Realizar a gestão de segurança de todo ambiente;
  • Realizar assessments de segurança (baseline);
  • Aplicar configurações de segurança no ambiente (hardening);
  • Propor melhorias;
  • Criar documentações de boas práticas e relatórios;
  • Apoiar no tratamento de incidentes;
  • Apoiar no monitoramento do ambiente;
  • Apoiar na estruturação da arquitetura visando a adoção de boas práticas de segurança;

#NãoPodeFaltar:

• Experiência segurança de aplicações Web;
  • Conhecimento avançado em gerenciamento de Web Application Firewall;
  • Necessário conhecimento avançados em TCP/IP;
  • Necessário conhecimento em ambientes de missão crítica;

#Beneficios:

👩‍👩‍👦‍👦 Para aproveitar com a família

• Convênio SESC (gratuito); 
  • Plano de saúde e odontológico (Bradesco TNQ2 sem co-participação);
  • Auxílio-creche para crianças até 5 anos.

🧘 Para melhorar o dia a dia

• Vale Refeição e/ou Vale Alimentação.
  • Gympass; 
  • Horário flexível; 
  • Seguro de vida; 
  • Aux. Remoto para setup de trabalho e ajuda de custo mensal (a depender da posição);
  • Trabalho remoto (a depender da posição);
  • Vale Transporte (a depender da posição);

🎯 Para se desenvolver profissionalmente:

• Super incentivamos idas a eventos e treinamentos, e se fizer sentido na estratégia, melhor ainda! E qualquer pessoa pode pedir; 
  • Trabalhar com referências técnicas; 
  • Eventos internos (Hackathon, Black Friday, confraternizações das Tribos e datas comemorativas);
  • Aprendizado contínuo, já que você vai fazer parte de uma empresa especializada em esticar pessoas.

🌎 Para influenciar a sociedade

• Ver o seu trabalho causar impacto positivo no dia a dia de milhares de pessoas empreendedoras do Brasil na gestão de seus negócios.

CURTIU? 

Então se inscreva aí! #VemSerStech

Cultivando um ambiente aberto e inclusivo, na Stone respeitamos e valorizamos as diferenças. Por isso, todas as nossas posições são elegíveis para pessoas com deficiência. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!

Candidatar-se a essa vaga de emprego

* Obrigatório