Pagar.me

 
     

Já conhece a Pagar.me?

Somos uma empresa brasileira de tecnologia de pagamentos online. Desde 2013, trabalhamos para mudar a forma de realizar transações pela internet e melhorar a vida de quem empreende no Brasil.

Fazemos parte do Grupo Stone Co., uma companhia que une todas as atuações do mercado de pagamentos em apenas um ecossistema. E, por isso, conhecemos como ninguém o mercado de pagamentos.


Conheça mais sobre a nossa empresa aqui!

O que significa ser Pagar.me?

Theo Marques

People Analytics

"Trabalho com dados, mas nem tudo é sobre números e resultados. Na Pagar.me, a gente usa a informação de forma humanizada, com foco em experiência para um time que se dedica tanto ao crescimento do negócio. A nossa tecnologia é feita por pessoas e para pessoas!"

Thiago Barradas

Engenharia

"Fazer parte do time Pagar.me é mudar o mundo dos pagamentos com tecnologia de ponta, com desafios gigantes e cercado por pessoas incríveis. Além de viver em um ambiente dinâmico e inspirador que valoriza e reconhece nosso resultado."

Samanta Cicilia

Plataforma

"Trabalhar na Pagar.me é colaborar. É saber que juntos conseguimos empreender soluções mais criativas e que ser um time não é só estar próximo, mas confiar que todos estão juntos em prol de um objetivo."

Mariana Castro

Comercial

"Trabalhar na área comercial pode ser difícil, mas quando o produto realmente ajuda o empreendedor a crescer, torna-se gratificante. Não são suficientes frases bonitas estampadas na parede, aqui vemos tudo acontecer e o Team Play falar mais alto em todas as atitudes do dia a dia. Trabalhar no Pagar.me é crescer junto com o e-commerce brasileiro."

Nossas Tecnologias

Pagar.me na mídia

Confira nossas vagas!

Current Job Openings

Pagar.me

Pagar.me - Comercial

Account Executive - Hunter (Hibrido/SP)
São Paulo - São Paulo
Líder de Squad - SDR (Híbrido/SP)
São Paulo, São Paulo