Sobre Nós

O Nubank nasceu em 2013 com a missão de combater a complexidade para empoderar as pessoas no seu dia a dia, reinventando os serviços financeiros. Somos uma das maiores plataformas de banco digital do mundo, atendendo a milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. Para mais informações acesse nossa página institucional.

Nós somos um time de pessoas criativas e inovadoras, e todas as pessoas têm a chance de participarem ativamente, contribuírem com ideias e se desenvolverem profissionalmente.

Para ter certeza que estamos construindo um ambiente mais diverso e inclusivo que reflita a realidade de quem são os consumidores que empoderamos todos os dias, nós buscamos recrutar nos movendo para um espaço de representatividade e proporcionalidade. Isso significa que consideramos diversos marcadores de identidade como fatores que enriquecem nossa empresa, garantindo que nenhum deles seja uma barreira para que possamos recrutar talentos incríveis.

Inscreva-se nessa página para fazer parte do nosso time e nos conte mais sobre sua carreira e sua história, nós estamos ansiosos para te conhecer, e aumentarmos a nossa nação roxa!

 

Principais áreas que recrutamos no Brasil:

  • Analistas de Negócios (Business Analysts)
  • Ciência de Dados (Data Scientists)
  • Designers
  • Engenharia de Software (Software Engineers)
  • Financeiro (Finance)
  • Gerência de Produto (Product Managers)
  • Jurídico (Legal)
  • Marketing
  • Pessoas & Cultura (People & Culture)
  • Xpeers - nosso time mágico de atendimento ao cliente

 

Essa é uma vaga de Diversidade - Inclusão de Pessoas com Deficiência. Nosso time de Recrutamento está constantemente revisando os currículos que chegarem por aqui, e quando identificamos uma ótima oportunidade, entramos em contato com as pessoas para que elas participem do nosso processo de recrutamento.

 

Quem pode se inscrever?

Todas as pessoas com deficiência podem se inscrever nessa página e em qualquer outra vaga na nossa página de carreiras. Aqui, seu perfil será revisado e direcionado para áreas onde estamos recrutando, caso haja sinergia.

 

Se eu não me identificar como pessoa com deficiência, posso me inscrever?

Essa é uma plataforma para pessoas com deficiência que desejam fazer parte do time do Nubank, caso você não se identifique como parte desse grupo, confira nossas oportunidades na página de carreiras.

 

Por quê o Nubank está fazendo um banco de talentos para pessoas com deficiência?

Acreditamos que diversidade é essencial para que possamos continuar criando produtos que possam empoderar milhões de pessoas na América Latina. Entendemos que a tecnologia é um campo de atuação em que pessoas com deficiência ainda são sub-representadas, e queremos dar oportunidades de carreiras para todas as pessoas que desejem trabalhar conosco. Por isso, somos comprometidos em mudar esses números em todos os níveis e áreas de conhecimento da empresa.

 

Se eu me inscrever, eu vou automaticamente participar de um processo de recrutamento?

Todas as pessoas inscritas nessa vaga terão seus perfis revisados e direcionados para um processo de recrutamento em áreas com posições abertas, caso haja sinergia.

 

Eu moro fora de São Paulo, posso me inscrever?

Sim, o Nubank está constante buscando por talentos em todo o Brasil e, devido à pandemia, todos os nossos processos de recrutamento e integração de novas pessoas contratadas estão sendo feitos de maneira remota e 100% online. Nós iremos avaliar a possibilidade de contratação de pessoas fora de São Paulo a depender da área e contexto de negócio.

 

Candidatar-se a essa vaga de emprego

* Obrigatório

resume chosen  
(File types: pdf, doc, docx, txt, rtf)
cover_letter chosen  
(File types: pdf, doc, docx, txt, rtf)


Pesquisa Demográfica

Para ter certeza que estamos construindo um ambiente mais diverso e inclusivo, nós buscamos recrutar nos movendo para um espaço de representatividade e proporcionalidade. Isso significa que consideramos expressões de gênero, etnia, raça, religião, orientação sexual e outros marcadores de identidade como fatores que enriquecem nossa empresa, garantindo que nenhum deles sejam barreiras para que possamos recrutar talentos.

Para isso, pedimos que você compartilhe algumas informações adicionais para que possamos alavancar nossos objetivos e esforços de recrutamento, lembramos que essa pesquisa é totalmente opcional e voluntária. Para mais informações sobre a coleta e manutenção desses dados, acesse nossa Política de Privacidade para Pessoas Candidatas em Português, Espanhol (México) ou Inglês.

1. Identidade de Gênero: por favor, indique com qual identidade de gênero você se identifica, à medida que você se sente confortável para responder: (Select one)









2. Raça/Cor: por favor, selecione a opção que melhor descreve sua raça/cor, à medida que você se sente confortável para responder: (Select one)






3. Orientação Sexual: por favor, indique qual orientação sexual você se identifica, à medida que você se sente confortável para responder: (Select one)








4. Deficiências: por favor, indique se você é uma pessoa com deficiência, à medida que você se sente confortável para responder: (Select one)



5. Se você é uma pessoa com deficiência, gostaria de informar qual o tipo?








Please reach out to our support team via our help center.
Please complete the reCAPTCHA above.