Se você gosta de desafios, essa vaga é a sua cara! Venha desenvolver suas habilidades de liderança, comunicação, organização e muito mais! A Agilize é a única contabilidade online com atuação nacional. Se você é uma pessoa que adora resolver problemas, é criativo, tem habilidades de comunicação afiadas e outras cartas na manga, é você que buscamos!
Aqui você aprende e tem oportunidade real de crescimento profissional. Essa é a oportunidade perfeita que você buscava para imergir no mundo da tecnologia, inovação, contabilidade e startup. Buscamos pessoas comprometidas, que sabem o que desejam e lutam pelos seus objetivos!
Nosso modelo de trabalho é 100% home office devido à pandemia. Estamos recrutando profissionais de todo o Brasil, todos os nossos processos ocorrem de forma remota, então não se preocupe se você não é da Bahia, queremos te ter no nosso Time! Todos os candidatos inscritos terão seus perfis revisados e direcionados para um processo de recrutamento de acordo com as oportunidades abertas, caso haja aderência.
Principais áreas que recrutamos no Brasil
- Engenharia de Software;
- Fiscal;
- Comercial;
- Contábil;
- Procuradoria;
- Produto;
- Suporte;
- Departamento Pessoal.
Quem pode se inscrever?
Todas as pessoas com deficiência podem se inscrever no nosso banco de talentos e em outras oportunidades disponíveis na nossa página de vagas.
Posso me inscrever mesmo não me identificando como uma pessoa com deficiência?
Esse banco de talentos é apenas para pessoas com deficiência, caso você deseje fazer parte de um de nossos times, basta acessar nosso site de vagas.
Ainda em dúvida?
E se você ainda tem alguma dúvida se Agilize é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios TOP que você terá:
- Carga horária de 42/5 horas semanais (segunda a sexta-feira);
- Salário: à combinar (Nosso CEO sempre diz: “Me dê motivos para eu te pagar muito mais. Será um prazer fazer isso!”);
- Auxílio home office no valor de R$ 200,00 (Mensal);
- Vale refeição no valor de R$ 37,52/dia;
- Plano de saúde Central Nacional Unimed;
- Gympass e Day off;
- Nossos quatro princípios são lindos! Bondade, Justiça, Beleza e Verdade;
E aí? Deu match? Vem com a gente!