Se você gosta de desafios, essa vaga é a sua cara!  Venha  desenvolver suas habilidades de liderança, comunicação, organização e muito mais! A Agilize é a única contabilidade online com atuação nacional.  Se você é uma pessoa que adora resolver problemas, é criativo, tem habilidades de comunicação afiadas e outras cartas na manga, é você que buscamos!

Aqui você aprende e tem oportunidade real de crescimento profissional. Essa é a oportunidade perfeita que você buscava para imergir no mundo da tecnologia, inovação, contabilidade e startup. Buscamos pessoas comprometidas, que sabem o que desejam e lutam pelos seus objetivos! 

Nosso modelo de trabalho é 100% home office devido à pandemia. Estamos recrutando profissionais de todo o Brasil, todos os nossos processos ocorrem de forma remota, então não se preocupe se você não é da Bahia, queremos te ter no nosso Time! Todos os candidatos inscritos terão seus perfis revisados e direcionados para um processo de recrutamento de acordo com as oportunidades abertas, caso haja aderência. 

Principais áreas que recrutamos no Brasil

  • Engenharia de Software;
  • Fiscal;
  • Comercial;
  • Contábil;
  • Procuradoria;
  • Produto;
  • Suporte;
  • Departamento Pessoal.

Quem pode se inscrever?

Todas as pessoas com deficiência podem se inscrever no nosso banco de talentos e em outras oportunidades disponíveis na nossa página de vagas. 

Posso me inscrever mesmo não me identificando como uma pessoa com deficiência?

Esse banco de talentos é apenas para pessoas com deficiência, caso você deseje fazer parte de um de nossos times, basta acessar nosso site de vagas.

Ainda em dúvida?

E se você ainda tem alguma dúvida se Agilize é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios TOP que você terá:

  • Carga horária de 42/5 horas semanais (segunda a sexta-feira);
  • Salário: à combinar (Nosso CEO sempre diz: “Me dê motivos para eu te pagar muito mais. Será um prazer fazer isso!”);
  • Auxílio home office no valor de R$ 200,00 (Mensal);
  • Vale refeição no valor de R$ 36,75/dia;
  • Plano de Saúde Bradesco Nacional (cobrimos 70% do seu plano); 
  • Gympass;
  • Day off de aniversário (comemore seu aniversário da forma que quiser!);
  • Time multidisciplinar;
  • Nossos quatro princípios são lindos! Bondade, Justiça, Beleza e Verdade;
  • Estimulamos inovação, colaboração, crescimento e coragem.

 E aí? Deu match?  Vem com a gente!

Candidatar-se a essa vaga de emprego

* Obrigatório
resume chosen  
(File types: pdf, doc, docx, txt, rtf)
When autocomplete results are available use up and down arrows to review
+ Add another education


Our system has flagged this application as potentially being associated with bot traffic. Please turn off any VPNs, clear your browser cache and cookies, or try submitting your application in a different browser. If this issue persists, please reach out to our support team via our help center.
Please complete the reCAPTCHA above.